Atores de ‘Supernatural’ se despedem da série com emocionante vídeo

Na noite da última quinta-feira, 19 de novembro, foi ao ar o capítulo final de uma das séries mais longas da história da The CW, ‘Supernatural‘ (Sobrenatural), que ao todo teve 15 temporadas.

A produção, que seguia as misteriosas histórias dos irmãos Dean e Sam Winchester, interpretados pelos atores Jensen Ackles e Jared Padalecki, estreou em 2005 e arrastou milhares de fãs pelo mundo todo.

Depois da exibição do último episódio, ‘Carry On‘ (Siga em Frente‘ em uma tradução livre), os dois atores principais divulgaram um emocionante vídeo, se despedindo doe seus personagens e de todas as pessoas envolvidas na série, elenco e produção, além também de agradecerem aos fãs.

“Obrigado aos fãs. Por meio de tanto de sangue, suor, risadas e lágrimas, vocês nos mantiveram na ativa por 15 anos”, diz Jensen Ackles. “Nós jamais estaríamos aqui sem o amor e apoio de vocês, então, obrigado. Seremos eternamente gratos pela oportunidade de ter interpretado estes personagens por tanto tempo”, completa Jared Padalecki.

Confira o vídeo abaixo:

No Brasil, o Warner Channel irá transmitir no dia 6 de dezembro, juntamente com uma maratona completa da 15ª temporada, um especial produzido pela CW com a história da série, dois dias antes do episódio final em 8 de dezembro.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.