Fãs zoam Shawn Mendes dizendo que ele ainda está na friendzone após comentário de Camila Cabello

Após 6 anos de amizade, Camila Cabello e Shawn Mendes entenderam que foram feitos um para o outro.

Os pombinhos assumiram uma relação amorosa no início do segundo semestre do ano passado – e desde então, permaneceram grudados. Porém, os fãs acreditam que ela nunca tirou ele da friendzone, e da forma mais engraçada possível.

Os dois sempre foram muito próximos, e desde o início da amizade, ela o chamava de melhor amigo. E mesmo vivendo essa linda história de amor, a estrela continua chamando o rapaz de amigo.

Na manhã desta terça-feira, 24, a cantora compartilhou um trecho do novo documentário do canadense, o ‘In Wonder‘, e quando ele apareceu na sua página inicial da Netflix, ela o chamou de melhor amigo novamente.

“É louco ir para a cama e ver isso na televisão! É o meu melhor amigo! Eu te amo, Shawn Mendes. Estou tão orgulhosa de você e quão vulnerável, bonito, aberto e honesto você é neste documentário e em cada momento! Você me inspira a fazer o mesmo. Obrigado por sua magia. Felicidades meu amor!”, escreveu ela.


Os fãs, é claro, aproveitaram o momento para brincar com o cantor e os memes são incríveis. Vem conferir:

“Dona Camila, a bu*** do Shawn Mendes não esperou seis anos para te namorar para você chamar ele de amigo”, escreveu uma fã.

“Shawn deve ser traumatizado e horrorizado com essa palavra [melhor amigo]”, brincou uma outra fã.

O cantor admitiu no documentário que sempre teve sentimentos pela cantora cubana, inclusive percebeu que estava apaixonado por ela quando todas as suas canções eram sobre ela. Na época, Camila namorava o escritor britânico Matthew Hussey.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.