Cena inédita da continuação da 5ª temporada de ‘Lucifer’ vai te deixar intrigado com Chloe Decker

A Netflix liberou um vídeo com spoiler da continuação da 5ª temporada de “Lucifer”.

Se você assistiu o final da primeira parte da 5ª temporada de “Lucifer“, com certeza ficou ansioso para saber como seriam os próximos episódios. Infelizmente as gravações haviam sido interrompidas por conta da pandemia do coronavírus, mas logos mais saberemos o que aconteceu logo após a paralização dos humanos e a briga de Lucifer (Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside) X Miguel/Michael (Tom Ellis) e Maze (Lesley-Ann Brandt).

Mas também não podemos esquecer que aconteceu a aparição de Deus (Dennis Haysbert) e que a Detetive Chloe Decker (Lauren German) estava paralisada na sala de evidências. Muitas coisas aconteceram nesse episódio que deu deu gatilho para que todos ficassem cruzando os dedos para que o lançamento da 2ª parte da 5ª temporada acontecesse logo.

+ Diretor revela que última temporada de ‘Lucifer’ já está sendo gravada e revela detalhes

Nessa quinta-feira, 26, a Netflix publicou uma fancam de Chloe mostrando alguns dos seus melhores momentos, mas o que ninguém esperava é que uma cena inédita foi mostrada no final do vídeo – que aparenta ser da nova parte da temporada. Nela, os humanos já apareces descongelados, os vidros quebrados e ela questiona onde está Lucifer. Os fãs acreditam que ela possa achar que foi deixada pelo diabo, mas só queremos ver o nosso casal junto novamente. Confira:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.