Charli D’Amelio é acusada de comprar seguidores no TikTok para atingir marca de 100 milhões

Após ser a primeira pessoa no mundo a alcançar a marca de 100 milhões de followers no TikTok, Charli D’Amelio está sendo acusada de comprar seguidores.

Charli D’Amelio alcançou o seu primeiro milhão de followers no ano passado e pouco mais de um ano depois a garota, de apenas 16 anos, chegou à uma marca histórica de 100 milhões de seguidores na rede social do momento.

+ Noah Schnapp defende Charli D’Amelio após TikToker receber ameaças de morte

Mas, como muitos não conseguem ver a felicidade do outro sem querer espalhar ódio ou tentar derrubar alguém, tem gente acusando a TikToker de ter comprado seguidores.

Apesar da adolescente ter perdido milhares de followers depois da polêmica onde teve uma fala tirada de contexto, ela logo recuperou o prejuízo e alcançou a marca tão esperada.

+ Charli D’Amelio faz live chorando após receber hate por mal entendido: “Não sei se quero mais fazer isso”

Isso fez com que algumas pessoas suspeitassem que tudo aconteceu rápido demais e gerou diversos comentários com acusações de que a TikToker teria comprado seguidores para atingir sua meta mais rápido.

Uma usuária do TikTok fez um vídeo mostrando que se você ver as contas que seguem Charli no app, muitas delas não a seguem de verdade, pois quando você entra no perfil da pessoa e vai em ‘seguindo’ não mostra a conta da TikToker.

“Charli sendo cancelada por motivo nenhum por causa dessa coisa de caracol mas olhem os seguidores dela. Alguns não estão a seguindo. Quem consegue explicar?”
@kissmyasshleyyCharli getting canceled for no reason rn abt this snail stuff BUT look @ her followers & some aren’t following her. Who can explain 😳 ##fyp ##charli♬ original sound – ash

Outra pessoas notou que a contagem de seguidores de Charli estava tendo picos incomuns a cada 20 segundo.

Após esses vídeos viralizarem, haters começaram a encher os comentários dos vídeos de Charli falando sobre o assunto e fazendo brincadeiras de mal gosto.

A TikToker ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas dado o fato de sua conta estar sempre crescendo constantemente a cada dia, isso parece apenas coisa de hater querendo hitar nas redes sociais falando mal dela.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.