Covers feitos pela Sabrina Carpenter que fará você se apaixonar por ela!

Descobrimos o talento da Sabrina Carpenter através da televisão – e desde então não conseguimos parar de acompanhar e prestigiar o trabalho dessa garota que está crescendo cada vez mais e se tornando uma mulher incrível.

Além de encantar o mundo com a sua atuação, Sabrina vai muito mais a fundo. Ao todo, são 4 a´lbuns e mais de 25 singles – e eu garanto que cada um deles, tem um espaço insubstituível em seu coração. Sua voz é marcante e as suas letras possuem fortes composições sobre amor-próprio, força e muitas outras coisas.

Ale´m desses trabalhos, a cantora adora compartilhar nas redes sociais covers feitos por ela. Em à capella, no piano, de forma acústica e até mesmo com uma remixagem, ela procura inovar hits que amamos. Em prol disso, pedimos para os fãs escolherem os seus favoritos e são esses:

better off 

A loira nunca escondeu o seu amor de fã por Ariana Grande – inclusive, ela foi o ato de abertura da ‘Dangerous Woman Tour‘ na América do Sul. Para mostrar ainda mais o seu talento, Carpenter apostou em um cover de ‘better off’.

A canção está presente na tracklist do álbum ‘sweetener‘, lançado pela rainha do rabo de cavalo há 2 anos. A letra é marcante e fala sobre superar alguém que te machucou seriamente e deixou cicatrizes.

 

Hello

Você quer voz, @? Nós nunca podemos falar que a loirinha não possui uma voz forte, né? Desde o lançamento dos seus últimos discos, principalmente o ‘Singular’, conseguimos ver uma grande evolução na voz de Sabrina. Principalmente nesse cover da música ‘Hello‘.

 

‘Hello’ está prestes a completar cinco anos – pode ser difícil de acreditar, mas em outubro faz cinco anos que Adele lançou a icônica faixa -, mas antes disso o videoclipe da música ultrapassou 2 bilhões e 700 milhões de visualizações no YouTube, então este é um motivo perfeito para a loira se arriscar em um cover, né?

 

Stay With Me

Essa é das antigas! Em 2014, Sabrina Carpenter começou a focar um mais em sua carreira musical. Na época, era comum a estrela compartilhar vídeos cantando em suas redes sociais, porém, esse cover de ‘Stay With Me’, do Sam Smith, ganhou uma versão completa e diretamente postada pela cantora no seu canal oficial do YouTube.

Além de ser um dos maiores sucessos do britânico e levou ele para um estrelato mundial. A canção marcou uma geração pela letra sincera e dolorosa sobre precisar de um amor e também não deixar aquela pessoa ir.

 
Lego House

Essa canção do Ed Sheeran tem um espacinho no nosso coração. Sabrina, por exemplo, nunca escondeu ser uma grande fã do ruivo e é claro que ela não ia deixar de gravar um cover de uma música dele. Infelizmente, ela só compartilhou um trechinho nas redes.

A música foi um dos primeiros lançamentos de Ed Sheeran e é uma das favoritas entre os fãs. O cantor, que é fã desde criança de Harry Potter, ganhou um grande respeito por Rupert Grint como ator ao longo dos anos e escolheu ele para participar do clipe da canção.

 
Fools

Em 2016, Sabrina contou que ‘Fools‘ se tornou uma das suas canções favoritas, e logo em seguida, compartilhou um trecho cantando a canção em acústico e somente no piano. A versão cantada por ela ficou incrível e não podia ficar de fora dessa lista.

A música faz parte da trilogia ‘Blue Neighbourhood’ do cantor australiano Troye Sivan. A letra traz uma forte mensagem sobre amor e sobre o momento no qual a sua ingenuidade vai acertar as contas com você.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.