Diretor revela o motivo de Addison Rae ter sido escolhida para o reboot de ‘Ela é Demais’

Addison Rae foi escalada para atuar no reboot de ‘She’s All That’, popular no Brasil com o título ‘Ela É Demais’ – um verdadeiro sucesso dos anos 90 – e se tornará a primeira tiktoker a atuar por um grande estúdio.

O reboot vem sendo planejado há anos e finalmente vai entrar em produção. O original foi estrelado por Freddie Prinze Jr. que interpretou Zack Siler.

+ Ex-atores da Disney são escalados para fazer remake de ‘Ela É Demais’ com Addison Rae

Porém, a notícia pegou o público de surpresa. De início, a escolha de Addison no elenco não agradou muito – até os estúdios revelarem o papel da influenciadora. E para dar um fim e encerrar o assunto, a produtora executiva e o diretor da comédia falaram o verdadeiro motivo da escolha:

“O mais importante é ter a pessoa certa para o papel”, contou Munika Lay. “Indica que ela tem a capacidade de falar com sua geração”, explicou ela para a Hollywood Reporter.

“Eu sei que ela é nova nisso, mas ela tem o que é preciso”, disse o diretor Mark Waters. “Ela tem um carisma embutido que faz com que as pessoas realmente se encantem por ela, e é exatamente isso o que você quer em um ator de cinema”, falou.

As filmagens começaram nesta semana e a estrela está se esforçando para entregar uma grande atuação, trabalhando horas por dia, ensaiando o roteiro com seu treinador de atuação e se encontrando com o diretor.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.