Dixie D’Amelio contou que aprendeu lição valiosa com toda a polêmica do vídeo com chef de cozinha

Dixie D’Amelio acabou tirando algo bom de toda a polêmica e hate que recebeu após o vídeo com chef de cozinha.

Recentemente Dixie e Charli D’Amelio se envolveram em uma polêmica após serem acusadas de terem sido desrespeitosas e ingratas com um chef de cozinha, após ele ter feito um jantar especial para a família D’Amelio para um novo quadro no YouTube.

+ Dixie D’Amelio fala o que realmente aconteceu no vídeo polêmico com o chef de cozinha

Apesar de tudo já ter se resolvido e as irmãs já terem se desculpado e explicado que tudo não passou de uma brincadeira combinada entre a produção e o chef, amigo da família, para que elas tivessem reações estranhas com os caracóis que estavam em seus pratos, as duas sofreram bastante hate pelo ocorrido.

+ Dixie D’Amelio fala sobre pergunta sem noção que paparazzo fez para ela recentemente

Mas parece que a cantora de ‘Be Happy‘ conseguiu tirar algo bom de tudo isso. Em uma conversa com um paparazzo, ao ser flagrada saindo de um restaurante em Los Angeles, Dixie D’Amelio contou que isso serviu para ela aprender uma lição.

“Eu acho que eu aprendi uma lição incrível. Eu estou vivendo e aprendendo todos os dias. Tudo acontece por um motivo e eu vivo por isso todos os dias. Eu não amo o hate mas estou feliz que tenha acontecido porque eu aprendi.”

O importante é que ela aprendeu algo com tudo isso e se desculpou.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.