Dove Cameron conta o que ninguém sabe sobre ela e você vai ficar surpreso com isso

A Dove Cameron contou uma curiosidade sobre ela que ninguém sabia. 

Ser artista e estar nos olhos públicos não significa que todo mundo saiba sobre a sua vida, e eles sempre tem alguma curiosidade para contar. Dove Cameron é uma caixinha de surpresas e, por mais que acompanhemos a artista desde “Liv & Maddie“, ela continua nos surpreendendo.

Em uma entrevista para a Sony, Dove respondeu algumas perguntas reveladoras sobre sua pessoa e uma delas teve a resposta mais surpreendente e hilária – com todo respeito. A cantora de “We Belong” precisou contar uma coisa que seus fãs ou outros artistas ficariam chocados se soubesse, e você nem imagina o que é.

+ O maior sonho da Dove Cameron é a coisa mais aleatória e louca da vida

Ela disse que é uma das piores pessoas quando está dirigindo, mas não do jeito que você está pensando. A loira disse que, por mais que seja responsável, ela é agressiva verbalmente enquanto está nas pistas porque não tem muita paciência. Amiga, toma cuidado que isso pode ser perigoso!

“Eu juro que eu sou horrível quando estou dirigindo, eu sou a pior pessoa quando estou dirigindo. Meu Deus, a minha agressividade no trânsito é louca. Eu sou uma motorista muito responsável, mas se alguém quase bate em mim ou tenta me tirar da pista, o que é super comum em Los Angeles, eu não vou ficar quieta, eu falo muito.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.