Produtores de série pedem desculpas após piada de mau gosto com Selena Gomez

No último final de semana, o nome de Selena Gomez entrou em evidência na internet por um motivo nada legal!

Durante um episódio do remake da série ‘Uma Galera do Barulho‘ (Saved By The Bell), alguns telespectadores ficaram revoltados após dois personagens fazerem piadas falando sobre o transplante de rim que a voz de ‘Rare‘ fez.

Em uma cena, dois estudantes, que não são membros do elenco principal, discutem sobre quem era o doador de transplante de Selena. Um fala que quem fez a doação para a cantora foi a mãe de Justin Bieber, e outro fala que quem fez foi Demi Lovato.

Em outra cena do mesmo episódio, uma das paredes da escola trazia uma mensagem escrita em grafite preto sobre a cirurgia do popstar. No texto está escrito: “Selena Gomez ao menos tem um rim?

Logo após os fãs da cantora compartilharem o que aconteceu na série, a cantora entrou em evidência nos assuntos mais comentados do Twitter, pois os fãs começaram a compartilhar a frase “Respect Selena Gomez” (Respeitem Selena Gomez) e até falaram de boicotar a série.

Após a reação da internet sobre o assunto, a Peacock, emissora da série e os produtores executivos do programa emitiram um pedido de desculpas em um comunicado compartilhado com o E! Notícia e revelaram que farão uma doação para a fundação da cantora, que busca a cura contra o Lúpus, doença que a levou ter que fazer o transplante de rim.

“Pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção menosprezar a saúde de Selena. Entramos em contato com sua equipe e faremos uma doação para sua instituição de caridade, The Selena Gomez Fund for Lupus Research at USC.”

Até o momento, a cantora de 28 anos não emitiu nenhuma declaração sobre a série.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.