Essas são as músicas que os fãs da Taylor Swift mais querem que ela regrave!

Na última segunda-feira, 16, Taylor Swift publicou uma carta no Twitter para explicar mais sobre o processo de venda de álbuns antigos, feito pelo empresário Scooter Braun.

Segundo a compositora, foi a segunda vez que as produções dela foram vendidas sem que ela tivesse conhecimento. Por isso, anunciou que está em processo de gravação dos discos antigos, para que tenha controle sobre eles.

 

A notícia, é claro, é um pouco triste. E é importante dizer que ela nunca deveria ter sido impedida de cantar e ter controle sobre as suas PRÓPRIAS músicas, ainda é um absurdo ter que regravar para ter seus direitos minimantes válidos, e nós sabemos a conexão que ela tem com suas letras

Não deve ser algo fácil perder anos de trabalho e dedicação, mas nós conhecemos a força e a determinação de Taylor. Principalmente nessa nova fase. Então, para apoiar a cantora nesta mudança, listamos as músicas que os fãs mais estão ansiosos para que a estrela regrave em seus novos álbuns:

Versão original de ‘All Too Well’

Essa é definitivamente a canção mais pedida pelos Swifties. A faixa do álbum ‘Red’ é uma das mais queridas entre os fãs e ela possui uma grande curiosidade por trás, o que aumenta ainda mais a ansiedade pela regravação.

Na última semana, Taylor Swift falou sobre as origens da música e contou que a faixa original tinha dez minutos. Ela também contou que a canção começou com uma sessão improvisada em um estúdio de gravação. A canção possui mais 7 estrofes e os fãs pedem desesperadamente por eles.

 

‘Better Man’ na voz de Taylor Swift

A faixa ‘Better Man’, canção que Taylor Swift compôs para o grupo Little Big Town, é uma das favoritas entre as regravações. Na versão original, a cantora acabou não participando dos vocais.

A música tem um espaço grande no coração dos fãs, e por conta disso, muitos pediram para ela regravar a música com a participação do grupo ou em uma versão solo. Inclusive, no ano retrasado, a loira chegou a apresentar a música em um novo formato.

 

Músicas Descartadas

É comum que em todo processo de finalização de álbum, o artista acaba descartando algumas faixas. Inclusive, Taylor. Desde o lançamento de ‘Lover‘, letras e composições da cantora acabou entrando nos diários que foram divulgados na versão deluxe do disco.

Desde que a cantora revelou que está regravando as suas músicas, os fãs estão pedindo para ela acrescentar algumas que foram descartadas. A faixa mais pedida foi ‘You All Over Me‘, canção que faria parte do álbum ‘Speak Now’.

Músicas antigas com versões dos shows

Se tem uma coisa que a loirinha sabe fazer, é definitivamente uma turnê. A estrela capricha na setlist e sabe muito bem organizar os arranjos. Entre os tweets, destacaram as músicas ‘Love Story‘, ‘I Knew You Were Trouble‘, ‘Back To December‘ e ‘Enchanted‘. Os hits ganharam uma nova versão nas turnês ‘Speak Now’ e ‘1989 World Tour’.

 

Novas versões de ‘Better Than Revenge’ e ‘Bad Blood’

E vamos vingança. Após a polêmica envolvendo Scooter Braun e Scott Borchetta, os Swifties estão pedindo para Taylor Swift regravar esses dois hinos em uma nova letra.

Fearless

O 2ª álbum da cantora é uma obra-prima e ele não pode cair em esquecimento nunca. Os fãs, estão ansiosos para ouvir o disco com os vocais atuais da cantora. O disco foi responsável por dar vida a ‘You Belong With Me‘, ‘You’re Not Sorry‘ e ‘Forever & Always‘.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.