Estrela da Netflix ouviu Justin Bieber cantando sobre o assunto mais aleatório e ficou impressionada

Você acredita em sorte? Alison Brie nunca conheceu Justin Bieber pessoalmente, mas ouviu ele cantar ao vivo em uma viagem pela Itália da maneira mais aleatória possível.

Durante uma aparição no Jimmy Kimmel Live, a atriz de conversou com o apresentador e revelou que “quase” conheceu o cantor de ‘Lonely‘ durante as suas férias.

A atriz estava indo para a Itália encontrar o seu marido, Dave Franco, e logo quando chegou no hotel, notou uma multidão de garotas na porta gritando. A estrela de ‘Glow‘ disse que não tinha ideia do que estava acontecendo.

Em seguida, ela decidiu ir para a piscina com o seu marido – ou pelo menos tentar por conta da gritaria. Ela só não esperava encontrar Justin Bieber cantando sobre o seu macarrão:

“Enquanto estávamos na piscina, havia helicópteros e drones.”, relembrou ela. “Estamos enterrados em nossos livros, quando eu meio que ouço um rapaz cavalheiro sair para a piscina, eu escuto ele pedir um pouco de comida. Eu amo espiar as pessoas na piscina”, disse ela.

 

“Eu não vi quem era, e de repente, ele começou a cantar para si mesmo. O cara está na piscina nadando e cantando: ‘Macarrão penne, macarrão penne, penne, penne, penne.’”, contou ela rindo.

O casal não se aproximou da estrela pop, mas ela disse que mais tarde naquela noite eles só conseguiam pensar na música do macarrão:

“Foi cativante! Deus, aquele cara tem um dom para a música”, disse ela rindo.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.