Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

EXCLUSIVO: Austin Mahone fala sobre ‘Summer Love’, parceria com artista brasileiro e OnlyFans

(Vogue/Kattiany Lima)

Já faz alguns anos desde que acompanhamos a carreira do Austin Mahone e é incrível ver o quanto o artista cresceu e evoluiu musicalmente desde o lançamento do seu primeiro hit de sucesso, “Say You’re Just a Friend“, até hoje com seus novos trabalhos.

O Febre Teen conversou com o americano de 24 anos que falou sobre um dos seus singles mais recentes, “Summer Love“, contou se tem planos de gravar parcerias com artistas brasileiros, revelou detalhes sobre o seu sucesso no OnlyFans e claro que falou sobre o Brasil e seus fãs do país que continuam dedicados.

Começamos a conversa falando sobre a nova música de Austin Mahone, que contou qual foi a maior diferença entre os seus primeiros lançamentos e “Summer Love“, canção a qual participou de todo o processo de criação e produção.

“Tem sido muito legal observar minha evolução musical, sabe, começando comigo com 15 anos que não sabia como compor uma música, produzir e nem performar. Eu era jovem e fazia tudo de cabeça e agora, com ‘Summer Love’ saindo, essa é uma música que eu de fato escrevi e produzi, e vem de um lugar autêntico, não tem sentimento melhor do que esse.”

O clipe foi o primeiro solo que o artista liberou em seu canal do Youtube em aproximadamente um ano e contou que se sentiu muito feliz em poder trabalhar novamente em vídeos para suas músicas. O cantor revelou que, além de participar de todo o processo de criação de “Summer Love“, ele foi o responsável pelo roteiro e produção do clipe.

“Isso foi ótimo. Sabe, pra esse clipe eu quis gravar em película, película de verdade, fazer isso foi muito legal para ver todas as camadas. Eu acho que foi o vídeo mais real que eu já fiz até agora. Eu estava gravando, eu mesmo roteirizei e produzi com meu parceiro Maejor e a sensação é ótima de ter isso lançado, estou animado em poder lançar novas músicas muito em breve depois dessa.”

E se engana quem acha que os artistas brasileiros não estão nos olhos dos gringos. Austin Mahone esteve duas vezes no país e conheceu alguns cantores que chamaram sua atenção, revelando que até já gravou música com uma das maiores artistas brasileiras da atualidade.

O Febre Teen fez um jogo com Austin, que contou sobre as suas primeiras vezes em relação á diversos assuntos. Ele falou sobre o OnlyFans, vida amorosa, Justin Bieber, Brasil e muito mais. Confira: