EXCLUSIVO: Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana revelam como se conheceram e cantam em português

Não podemos negar que uma das parcerias que salvou 2020 foi a de Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana para a canção “Friend de Semana“, que chegou se tornando um hit logo no dia do lançamento. Com um clipe colorido, pegada high school e girl power, as artistas surpreenderam todo mundo com um trabalho provando que a união feminina no mundo da música está mais forte que nunca.

O Febre Teen conversou com as cantoras que falaram um pouco sobre a colaboração, a criação da música, como se conheceram e até jogaram um jogo divertido com músicas brasileiras.

No começo da quarentena, Danna Paola lançou o clipe de “Contigo” com a participação de diversos artistas e algumas estrelas brasileiras, como a Luísa Sonza. Desde a divulgação do vídeo, os fãs já estavam imaginando que as cantoras estavam planejando trabalhar juntas e foram unindo as peças do quebra-cabeça. A mexicana contou como surgiu a ideia de ter a dona de “TOMA” e Aitana na sua nova canção.

“Bem, eu escrevi a música há dois anos na Espanha, eu estava compondo na Espanha. Estava apaixonada por ela, mas precisava de algo mais pra cima, sair do básico, então eu estava pensando em fazer a parceria com as duas. Depois de ‘Contigo’, quando eu conheci a Luísa e depois da mágica que nós tivemos, eu mandei a música, elas gostaram e falaram ‘Lógico, vamos fazer’. Eu fiquei super animada em fazer essa colaboração com essas duas mulheres incríveis, lindas, poderosas e talentosas. Eu sempre quis fazer a música com a Aitana e quando conheci a Luísa foi tipo ‘Claro, vamos gravar!’. No México, foi como unir três fandoms em uma música e cantar em três línguas diferentes, o que foi muito legal.”

E claro que queríamos saber como as artistas se conheceram, já que cada uma é de um país diferente. Danna e Aitana contaram a história da primeira vez que se viram e lembram até hoje desse momento, e depois revelaram como foi que descobriram a Luísa. Já a brasileira, contou como conheceu o trabalho das amigas.

Todos os fãs da Luísa sabem que esse não é o seu primeiro trabalho internacional, já que a cantora tem uma parceria com a boyband PRETTYMUCH, mas dessa vez foi tudo diferente. A loira conseguiu viajar para o México para encontrar as artistas e trabalharem juntas, criando assim uma maior intimidade. Imagina que incrível está sendo para a brasileira ver seu trabalho sendo reconhecido em outros lugares do mundo. Carreira internacional que fala, né?!

E quem conhece o Febre Teen, sabe que não podia faltar um game para fazer com que as artistas se divertissem. Pedimos a ajuda de Luísa Sonza para ensinar Danna Paola e Aitana algumas músicas brasileiras, será que elas conseguiram aprender?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.