Fã encontra homenagem de Ariana Grande para Mac Miller escondida em seu novo álbum, ‘Positions’

Uma fã descobriu uma homenagem, feita por Ariana Grande em seu novo álbum, ‘Positions‘, para seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, falecido em 2018, após sofrer uma overdose acidental.

Em seu perfil no TikTok, a fã de Ariana, apontou dois momentos em que a cantora inclui pequenas homenagens ao seu ex na faixa ‘Just Like Magic‘. A primeira é quando ela canta, “Take my pen and write some love letters to heaven” (Pego minha caneta e escrevo algumas cartas de amor para o céu), e a segundo é quando, logo após cantar essa frase, a música faz uma pequena pausa e pode-se ouvir sons de grilos.

 

Os grilos também podem ser ouvidos novamente na faixa-título do álbum, antes de Ari iniciar a música com a frase Heaven sent you to me‘ (O céu enviou você para mim.)

Mas o que significa os grilos? Bom, a TikToker também apontou que Mac, com quem Ariana namorou de 2016 até o início de 2018, tem uma música intitulada ‘Crickets‘, que significa ‘Grilos‘, lançada postumamente no início deste ano. Confira o vídeo abaixo:

 

@maraleebellyou will NEVER be able to unhear it, guaranteed 🦗🤍 ##positions ##arianagrande ##macmiller ##rnbvibes ##ariana ##fyp ##fypシ♬ positions – Ariana Grande

Não é a primeira vez que ela homenageia Mac em suas músicas. Na canção de sucesso de 2019 ‘Thank You, Next‘, Ari canta, “Gostaria de poder dizer, obrigada a Malcolm, porque ele era um anjo“, e os fãs acreditam que a música ‘Imagine‘, presente em seu álbum ‘Thank You, Next‘ também é sobre ele, com várias referências da faixa ‘Cinderella‘, lançada por Mac em 2016.

Mac Miller sempre viverá no coração de Ariana Grande e em sua música.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.