Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Fã encontra homenagem de Ariana Grande para Mac Miller escondida em seu novo álbum, ‘Positions’

Reprodução/Instagram

Uma fã descobriu uma homenagem, feita por Ariana Grande em seu novo álbum, ‘Positions‘, para seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, falecido em 2018, após sofrer uma overdose acidental.

Em seu perfil no TikTok, a fã de Ariana, apontou dois momentos em que a cantora inclui pequenas homenagens ao seu ex na faixa ‘Just Like Magic‘. A primeira é quando ela canta, “Take my pen and write some love letters to heaven” (Pego minha caneta e escrevo algumas cartas de amor para o céu), e a segundo é quando, logo após cantar essa frase, a música faz uma pequena pausa e pode-se ouvir sons de grilos.

 

Os grilos também podem ser ouvidos novamente na faixa-título do álbum, antes de Ari iniciar a música com a frase Heaven sent you to me‘ (O céu enviou você para mim.)

Mas o que significa os grilos? Bom, a TikToker também apontou que Mac, com quem Ariana namorou de 2016 até o início de 2018, tem uma música intitulada ‘Crickets‘, que significa ‘Grilos‘, lançada postumamente no início deste ano. Confira o vídeo abaixo:

 

@maraleebellyou will NEVER be able to unhear it, guaranteed ?? ##positions ##arianagrande ##macmiller ##rnbvibes ##ariana ##fyp ##fypシ♬ positions – Ariana Grande

Não é a primeira vez que ela homenageia Mac em suas músicas. Na canção de sucesso de 2019 ‘Thank You, Next‘, Ari canta, “Gostaria de poder dizer, obrigada a Malcolm, porque ele era um anjo“, e os fãs acreditam que a música ‘Imagine‘, presente em seu álbum ‘Thank You, Next‘ também é sobre ele, com várias referências da faixa ‘Cinderella‘, lançada por Mac em 2016.

Mac Miller sempre viverá no coração de Ariana Grande e em sua música.