Fãs deixam Dixie D’Amelio revoltada ao tentarem cancelar seus pais com acusações sem cabimento

A Dixie D’Amelio ficou revoltada ao ver comentários de fãs criticando os seus pais. 

Essa não é a primeira vez que a internet tenta cancelar os pais de Dixie D’Amelio e Charli D’Amelio por motivos totalmente sem pé e nem cabeça. No passado, as TikTokers chegaram a comentar sobre as críticas que seus pais estavam recebendo de pessoas que acreditavam que eles tinham um favoritismo entre as irmãs.

+ Griffin Johnson fala sobre relação de Dixie D’Amelio e Noah Beck enquanto namoravam: “Estranho”

Heidi D’Amelio e Marc D’Amelio foram acusados tratar Dixie de forma diferente em comparação a Charli, e esse assunto voltou a circular na internet após o novo vídeo publicado no canal da família viralizar. Os seguidores acreditam que a mãe e o pai das meninas se sentem constrangidos perto da cantora de “Naughty List“, além de não se importarem quando ela está se sentindo mal.

“A mãe dela sempre parece estar com vergonha dela, mas quando Charli se comporta como uma criança de 5 anos, ela ri.”
“Cancelem os pais da Dixie 2020”. 
“Os pais dela falam ‘ela é tão dramática’ enquanto eles deveriam estar vendo se a filha deles está bem depois de vomitar.”
“Por que os pais da Dixie tratam ela tão mal?”

Dixie respondeu todos esses comentários e ainda disse que seus pais não tem uma filha favorita, pedindo para a internet parar de tentar colocar as pessoas contra as outras.  Vale lembrar que quem faz essas críticas não convive com a família e não sabe a realidade por trás das câmeras. Essas acusações chateiam e os D’Amelio já haviam comentado sobre esse assunto alguns meses atrás.

“Esses comentários são tão exagerados, eu poderia estar vomitando por causa do cheiro de algo nojento. Eu estou sendo dramática e meus pais lidam com as minhas besteiras todos os dias lol Eu não sou tratada diferente e não tem filha favorita. A internet quer sempre virar as pessoas contra as outras.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.