Felipe neto surpreende fãs ao revelar que leu ‘A Seleção’ e conta o que achou do livro

Conseguimos entender completamente o fato de Felipe Neto ter gostado tanto desse livro!

Um dos Youtuber mais famosos do Brasil, que inclusive entrou para a lista das 100 pessoas mais influentes da revista Forbes, revelou em suas redes sociais que leu um livro que amamos, e ainda comentou o fato de que o livro não tem ele, um homem de 32 anos, como publico alvo.

Em seu Twitter, Felipe Neto revelou que, a pedido dos fãs, ele leu o livro ‘A Seleção‘, e ainda falou que gostou bastante do livro, pois ele o ‘prendeu’, mas também falou que a narrativa tem altos e baixos.

 

 

O Youtuber falou que não é fácil fazer um homem de 32 anos ficar preso a uma história de príncipes e princesas, e comentou que o fato da história retratar uma distopia apocalíptica, sem duvidas é um dos pontos mais altos do livro.

 

Mas como nem tudo são rosas, Felipe contou alguns pecados cometidos pela autora Kiera Cass durante o livro. Fazendo uma comparação com ‘Jogos vorazes’, ele falou que “As castas são os distritos, a seleção é a colheita”, além também de falar que o livro erra feio ao não ter representatividade e pluralidade, afinal, durante a trama, só tem um personagem negro.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.