Fale conosco

O que vc está procurando?

Nacional

Flávia Pavanelli anuncia fim de seu noivado com empresário

Reprodução/Instagram

Realmente 2020 não está sendo fácil para ninguém!

A influenciadora e modelo, Flávia Pavanelli, anunciou na noite da ultima segunda feira, 2 de novembro, o fim de seu noivado com o empresário Junior Mendonza.

Através de seu Instagram, a Flávia comunicou a seus seguidores que foi uma decisão nada agradável e difícil, porém chegou a hora dos dois seguirem caminhos diferentes.

 

View this post on Instagram

 

My sunshine ✨✨✨✨ sempre com você, meu amor!

A post shared by Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) on

 “Passando para dar essa notícia zero agradável e bem difícil para mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e será a única e ultima vez que irei me pronunciar sobre esse assunto. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo. Mas chegou a hora de cada um trilhar seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa por tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre.”

Flávia e Júnior já tinham passado por um rompimento no inicio do ano, porém se reconciliaram em maio e pretendiam subir ao altar em 2022.