Giovanna Chaves desabafa sobre hate que recebeu após realizar lipoaspiração: “Mexeu com a minha cabeça”

No último mês, a atriz e cantora, Giovanna Chaves, virou assunto na internet, quando anunciou que, com apenas 18 anos, iria passar por uma lipoaspiração, para definir o seu corpo. Muitas pessoas a criticaram, falando que ela era muito jovem para realizar o procedimento, e também que ela não precisava disso, até mesmo acusaram ela de estar ‘romantizando’ cirurgias plásticas.

Durante uma entrevista para colunista Patrícia Kogut, do site Globo, Giovanna disse que precisou procurar terapia para lidar com todo o hate que recebeu na internet depois que realizou a cirurgia.

“Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço. Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo.”

A atriz falou, mais uma vez, que realizou a cirurgia para ficar feliz com o seu corpo, e revelou que depois que fez a Lipo LED, que está muito famosa entre as celebridades, está muito bem com sua autoestima.

“Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era feliz. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa. Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo. O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no ano novo.

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.