Grammy responde Justin Bieber após cantor reclamar por ter sido indicado na categoria errada

Depois  do cantor Justin Bieber usar sua conta no Instagram para mostrar seu descontentamento com o fato de seu álbum ‘Changes’ ter sido indicado para o Grammy 2021 na categoria ‘Melhor Álbum Pop Vocal’, e não no de álbuns R&B, o Presidente e CEO da premiação, Harvey Mason Jr, respondeu ao cantor sobre a situação.

Em uma entrevista para o site Pitchfork, Harvey Mason Jr disse:

“Nós sempre tentamos respeitar os desejos dos artistas. Arte é algo engraçado porque é muito subjetivo, e na Academia a nossa meta é a de honrar nossa excelência. Em alguns momentos, decisões tiveram que ser tomadas em relação a comparar coisas diferentes, e é um processo difícil e algo que acredito que não acertamos todas as vezes. Nós nos esforçamos muito para levar as pessoas aonde elas querem chegar e tentar avaliá-las  da melhor forma que podemos. Se ele  sentiu que esse era o tipo de álbum, então, você sabe…Eu vou apenas deixar como está. Nós realmente sempre tentamos fazer com que a arte das pessoas seja respeita e avaliada na categoria certa.”

Em seu post no Instagram Justin faz questão de primeiro agradecer ao Grammy por ter considerado seu álbum para a premiação, mas fala que ‘Changes’ é um álbum R&B e que ele estranhou a Academia não ter reconhecido isso. Ele ainda disse que cresceu admirando R&B e queria fazer um álbum que incorporasse o estilo de música.

Ele continuou falando que achou estranho que o álbum não foi considerado R&B, já que dos acordes até às melodias, do estilo vocal até às baterias de estilo hip-hop, o álbum foi escolhido para ser um R&B. Justin terminou o post falando que ele quer que as pessoas entendam que ele ama música pop, só que o estilo desse último álbum é outro e que se sente muito grato por se sentir respeitado pelo seu trabalho.

Os comentários estão desativados.