Harry Styles, Charli D’Amelio e RM, do BTS, estão na lista de famosos mais influentes na moda

Harry Styles, Charli D’Amelio e RM, do BTS, estão na lista de famosos mais influentes no mundo da moda.

Nesta semana, a plataforma britânica de compras e pesquisa britânica Lyst divulgou o seu relatório anual que destaca os momentos, tendências e personalidades que marcaram a moda em 2020.

A plataforma elegeu 10 celebridades que influenciaram o nosso estilo. Entre eles, temos Harry Styles, Kim Namjoon, o RM do BTS, Travis Scott, Charli D’Amelio, Lizzo e muito mais.

 

Harry Styles é a primeira celebridade masculina a ocupar a top posição do ranking. Há tempos o cantor se tornou um ícone fashion e um símbolo da moda genderless – sem gênero, por apostar em peças, acessórios e até tendências de beleza que são consideradas “femininas”.

Foto/Divulgação Columbia Records

RM, do BTS, também ocupa um grande lugar na lista. De acordo com dados da Lyst, após uma visita do grupo à Nova York, RM apareceu usando uma blusa de gola alta branca com uma jaqueta da mesma cor e fez com que a procura na plataforma por looks similares aumentasse 67% naquela semana. Mas nós podemos afirmar que além de Kim Namjoon, todos os membros do BTS são uma grande inspiração para o nosso estilo, né?

Foto/Reprodução Twitter

Depois que Charli D’Amelio compareceu ao desfile da Prada em Milão e postou vídeos com uma bolsa Prada rosa, as pesquisas pelo item aumentaram 90% em 24 horas. Logo quando ela postou um vídeo para celebrar seus 72 milhões de seguidores com uma camiseta cortada tie-dye, as pesquisas por camisetas tie-dye aumentaram 73% em 48 horas.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.