Harry Styles é criticado por usar vestido em novas fotos e Olivia Wilde saí em defesa

Na última sexta-feira, 13 de novembro, a revista Vogue liberou a icônica entrevista com o cantor e ator, Harry Styles, e a internet surtou com as belas fotos, em que a voz de ‘Watermelon Sugar‘ está usando vestidos.

Mesmo com os fãs de Harry endeusando todo o conteúdo compartilhado pela revista, parece que não agradou todo mundo. Uma ativista conservadora muito conhecida por ser apoiadora do presidente Donald Trump e, mesmo sendo negra, ser contra o movimento ‘Black Lives Matter‘, Candace Owens, criticou Harry por ele estressar feminilidade terminou fazendo um apelo para que “tragam de volta homens viris”.

 

Porém, uma amiga do cantor, a atriz Olivia Wilde, que está dirigindo e atuando no novo filme estrelado por Harry, ‘Don’t Worry, Darling’, o defendeu, chamado a ativista de ‘patética’.

 

Candace Owens: “Não há sociedade que possa sobreviver sem homens fortes. O Oriente sabe disso. No Ocidente, a feminização constante de nossos homens e, ao mesmo tempo em que o marxismo está sendo ensinado aos nossos filhos, não é uma coincidência.É um ataque direto. Tragam de volta homens viris”

Olivia Wilde: “Você é patética”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.