Harry Styles nunca mais cuidará do cachorro dessa atriz pelo motivo mais hilário

O Harry Styles cuidou do cachorro de uma atriz e nunca mais fará isso. 

Se tem uma pessoa que todo mundo quer ser amigo, é o Harry Styles. Além de cantor, compositor, ator e fashionista, ele também é um ser humano incrível e as pessoas são puro elogios pra o artista. Se você duvida disso, ele até toma conta do cachorrinho dos amigos quando precisa – e acaba passando por situações complicadas e hilárias.

Em uma recente entrevista, a atriz Emma Corrin, de “The Crown“, revelou que Harry brincou com ela dizendo que nunca mais irá tomar conta do seu pet após um acontecido. Enquanto ela estava tendo um jantar perto da casa do dono de “Golden“, ela pediu para o multi-talentoso ficar com o seu cachorro, mas ela recebeu uma mensagem hilária no meio da noite.

+ Harry Styles diz que está considerando mudar depois da pandemia e você nem imagina pra onde

Emma contou para o Jimmy Fallon que Harry Styles perguntou se era normal o cachorro ficar soltando pum e disse que nunca mais iria fazer isso porque ele não parava. Imagina o cheiro que ficou rs.

“Eu estava tendo um jantar perto de onde ele morava, e ele ficou olhando o Spencer por mim. Ele não fez isso de novo e acho que é porque, no meio da refeição, eu recebi uma mensagem escrita ‘Ele não para de soltar pum. Isso é normal? Emma, eu nunca mais vou fazer isso.'”

Só queríamos ter visto a cara do Harry durante essa noite toda, deve ter sido hilário!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.