Jacob Elordi e Kaia Gerber se revoltam com paparazzis (e com razão) em novo vídeo

O Jacob Elordi e a Kaia Gerber não ficaram felizes com os paparazzis dessa vez. 

Se tem uma coisa que o Jacob Elordi já comentou que ainda não se acostumou, é estar nos olhos públicos e ter sua privacidade compartilhada com todos. O ator de “A Barraca do Beijo” (The Kissing Booth) falou sobre a dificuldade de manter seus relacionamentos quando a mídia está envolvida e foi o que aconteceu quando namorou com Joey King.

Alguns meses atrás, a estrela de “Euphoria” começou a se relacionar com a modelo Kaia Gerber e desde então os dois estão sendo flagrados juntos diversas vezes. Os paparazzis até os encontraram quando fizeram a primeira viagem juntos para o México, ou seja, eles não têm um segundo de paz.

+ Jacob Elordi revela qual seria o date perfeito com Kaia Gerber e fala dificuldade do namoro

Na última segunda-feira, 23, Jacob Elordi e a jovem de 19 anos foram vistos no estacionamento do Earthbar, em Los Angeles, e não ficaram contentes com os flagras. O ator entrou na loja para buscar uma bebida para o casal, enquanto Kaia era bombardeada com flashes ao tentar esconder o rosto dentro do carro.

No vídeo que viralizou, Jacob entra novamente no  veículo e escuta o que a amada tem a dizer sobre os paparazzis. Não deu muito para ele se revoltar e mostrar o dedo do meio para eles, que claramente estavam desrespeitando o espaço pessoal do casal.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.