Jake Paul diz que não foi demitido de ‘Bizaardvark’ e conta o real motivo de ter deixado a série em 2017

Jake Paul negou mais uma vez que tenha sido demitido de ‘Bizaardvark’ pela Disney.

Ao mesmo tempo que Jake Paul estava crescendo cada vez mais no YouTube e Vine em 2017, o influencer estava se tornando também uma estrela da Disney interpretando Dirk Mann na série ‘Bizaardvark‘ do Disney Channel, que ficou no ar de 2016 à 2019.

Sua participação na série foi interrompida do nada, após duas temporadas, em junho de 2017 e deixou muita gente sem entender o motivo, dividindo opiniões.

+ Jake Paul quebra silêncio e revela motivo do FBI ter invadido sua casa

Naquela época, a estrela da internet disse que ele e a Disney chegaram a um acordo” para se separarem. No entanto, algumas pessoas alegaram que Jake foi demitido após várias notícias de que vizinhos estavam reclamando dele.

Em uma entrevista recente ao ‘The Daily Beast‘, o influenciador voltou a falar sobre o assunto.

“É engraçado porque, nos últimos três anos, eu meio que aceitei todo mundo dizendo:“ Ah, ele foi demitido ”, só porque acho mais engraçado dizer:“ Fui demitido pela Disney ”, mas na realidade foi uma decisão mútua de se separar.”

De acordo com Jake, ele queria mais dinheiro mas a empresa não queria pagar.

“Eles não estavam me pagando o suficiente. Eu estava ganhando milhões a mais – por semana – do que naquele programa, e foi uma decisão mútua nos separarmos. Todos com quem trabalhei naquele programa foram fantásticos, mas do ponto de vista dos negócios não fazia sentido. Eu estava envelhecendo e queria mais dinheiro.”

O YouTuber fez a série ao lado de nomes como Olivia Rodrigo, que atualmente faz a protagonista Nini em ‘High School Musical: The Musical: The Series‘ (High School Musical: A Série: O Musical), Madison Hu, Devore Ledridge e outros atores.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.