James Charles revela que Charli D’Amelio sempre liga para ele chorando por um motivo sério

O James Charles falou sobre os momentos que a Charli D’Amelio liga pra ele chateada. 

Cada dia que passa o mundo da internet acaba se tornando mais tóxico, e os influenciadores já comentaram sobre o quanto sofrem com hate diversas vezes. Recentemente, Charli D’Amelio se abriu sobre as mensagens negativas e ofensivas que recebe na internet e falou o quanto isso impacta em sua vida.

Quem acabou falando sobre a amiga e como ela lida com essas situações complicadas, foi James Charles. O guru de maquiagem foi a primeira celebridade que se tornou amiga da jovem de 16 anos e, desde então, está ajudando Charli nos momentos mais difíceis da carreira.

+ Dixie D’Amelio dá lição de moral em fã menor de idade no meio da rua

Em uma entrevista com os Youtubers Zane e Heath, o influenciador contou que conversa com a TikToker quase todos os dias e que ela liga frequentemente pra ele falando sobre o quão chateada fica com os comentários maldosos e chega a chorar. Qual a necessidade das pessoas ficarem mandando hate para os outros?

“Charli e eu conversamos quase todos os dias. Eu realmente tento muito estar lá pra ela, ajudá-la com o que eu posso, dar conselhos e apenas estar com ela. Tem tantas vezes que ela me liga chateada, chorando por comentários ou coisas que aconteceram e fala ‘O que eu faço?’.”

Ficamos felizes em saber que Charli tem pessoas incríveis ao seu lado, como James Charles, Addison Rae, Dixie D’Amelio. Só queremos ver a nossa garota bem e feliz!

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.