James Charles sai em defesa de Charli D’Amelio ao ver amiga chorando em live

O James Charles não aguentou ver a internet caindo em cima de Charli D’Amelio e a defendeu. 

Quem acompanha Charli D’Amelio, já viu a influenciadora falando sobre o quanto sua amizade com James Charles é importante, já que ele foi a primeira celebridade que ela conheceu quando chegou em Los Angeles e que a ajudou desde o começo da carreira. A jovem de apenas 16 anos já passou por muitos altos e baixos, mas essa semana foi complicada para a TikToker.

Após um vídeo viralizar nas redes sociais alegando que Charli e Dixie D’Amelio foram ingratas com o chef de cozinha da família, a internet também tirou uma das falas da influenciadora de contexto e tentou cancelar a garota. Ela havia imaginado como seria bater 100 milhões de seguidores em apenas um ano e acabou falando que são apenas números – na intenção de afirmar que o que realmente importa é o carinho dos fãs.

+ Charli D’Amelio faz live chorando após receber hate por mal entendido: “Não sei se quero mais fazer isso”

Isso acabou rendendo muitos comentários e fez com que a TikToker se abrisse em uma live para desabafar.  Chorando muito, ela contou que está recebendo ameaças de morte e mensagens completamente ofensivas de pessoas que estão a criticando por seu suposto comportamento. Fica o questionamento: essa gente realmente acha que está fazendo a coisa certa? Charli D’Amelio mostrou que ficou realmente abalada com toda essa situação e quem saiu em sua defesa foi James Charles.

Nessa quinta-feira, 19, o guru de maquiagem utilizou o Twitter para falar sobre o assunto e questionou como as pessoas querem que a amiga seja um modelo se ela está nos olhos do público há apenas um ano. Ele ainda falou sobre os comentários de pessoas mais velhas que estão a atacando, algo que aconteceu com o mesmo anos atrás.

“A situação da Charli não está certa pra mim. 100 milhões de seguidores em um ano e vocês esperam que ela saiba como ser um modelo perfeito? Ameaças de morte porque ela é seletiva com comida e fez uma piada sobre um marco? Com mais de 30 anos e arrasando alguém que é a metade da sua idade? Parece familiar.”

E pensar que tudo isso aconteceu por causa de um mal entendido. A live dela nos deixou de coração partido e só queremos ver a Charli bem!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.