Joalin Loukamaa ficou triste por não ver esse membro do Now United em sua viagem para Dubai

Algumas semanas atrás, a Joalin Loukamaa pegou um voo para Dubai e encontrou o Now United após ficar aproximadamente 1 ano longe do grupo. A loira passou alguns dias com os integrantes, participou de uma apresentação e se divertiu com os amigos, mas precisou voltar para casa pouco tempo depois.

Quem está acompanhando a vigem deles pelos Emirados Árabes, sabe que não são todos os representantes que estão por lá. Alguns vão, outros voltam para os seus países de origem e tem até membros que não conseguiram encontrar o Now United nesses meses. Mas a viagem que Joalin fez, com certeza deixou todos felizes.

+ Sina Deinert irá cantar em nova música do Now United e os fãs estão surtando com esse trecho

Em uma live realizada na última sexta-feira, 20, a artista foi questionada se está sentindo saudade de Noah Urrea, já que o americano precisou voltar para os Estados Unidos antes da finlandesa chegar em Dubai. Ela revelou que ficou triste quando soube que ele não estaria lá, mas está feliz por seu novo trabalho paralelo.

“Eu sinto [saudade do Noah]. Eu fiquei tão triste que ele não estava em Dubai quando eu fui. Mas ouvi dizer que ele está fazendo um programa da Netflix e isso é muito legal.”

Não sabemos qual encontro queremos mais: Noah e Joalin ou Noah e Any Gabrielly!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.