Joel Coutney revela que conheceu Joey King antes de ‘A Barraca do Beijo’

Joel Coutney foi uma das grandes grandes atrações do festival da Netflix, o TUDUM, que está sendo apresentado por Maisa. O ator deu alguns spoiler, inclusive sobre relação de Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn, seu personagem, em ‘A Barraca do Beijo 3‘ (The Kissing Booth 3).

Mas não foi só sobre a relação entre ele e Joey dentro das câmeras que Joel falou. Ao ser questionado por Maisa se sua relação com a atriz era igual a de Elle e Lee, o ator revelou que os dois meio que já conheciam antes dos filmes, e inclusive frequentavam as mesmas festas.

Na verdade, quando eramos mais novos, a gente saia, nos encontrávamos em festas. Nós não nos conhecíamos de fato, mas nos esbarávamos. Mas ai a gente se conectou instantaneamente quando entramos em ‘A Barraca do Beijo‘ e criamos essa relação muito legal e foi muito bom pra gente se divertir, para conseguirmos rir. Mas assim que começamos a gravar o filme que notamos que já nos conhecíamos a alguns anos, porém nem tínhamos reparado. Mundo pequeno, sabe?

 

O ator ainda revelou que está muito ansioso para o terceiro e ultimo filme da franquia ‘A Barraca do Beijo‘, que já foi gravado, porém ainda não tem uma data para ser lançado.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.