Joey King está sendo processada por acidente de carro que causou ferimentos na vítima

A Joey King está sendo processada após não indenizar um homem envolvido em um acidente de carro.

Nove meses atrás, Joey King acabou se envolvendo em um acidente de carro e não foi responsabilizada pelo que aconteceu, segundo relatos do TMZ, até agora. No dia 13 de fevereiro, enquanto saia de uma vaga, a atriz de “A Barraca do Beijo” (The Kissing Booth) não prestou atenção, entrou na pista e acabou colidindo seu veículo com o de Parviz Mohammady, que estava dirigindo nas ruas de Los Angeles.

+ Joey King anuncia data de estreia de ‘A Barraca do Beijo 3’ e já estamos super animados

Imagens mostram que os carros sofreram grandes prejuízos e documentos obtidos pelo TMZ indicam que o homem sofreu ferimentos no acidente. A advogada dele contou que Parviz precisou passar por uma cirurgia após sofrer uma ruptura no ombro que já estava machucado anteriormente. Ele não chegou a ser indenizado até hoje e decidiu processar Joey King pelo acontecido.

“Devido à colisão, o Sr. Mohammady sofreu ferimentos significativos, que exigiram intervenção cirúrgica. Esperamos que, por meio do processo, a Sra. King se responsabilize e indenize nosso cliente pelos danos”, disse a advogada Kamelia Jalilvand.
(TMZ)

A atriz de “The Act” e sua equipe não falaram sobre o processo, mas esperamos que Parviz seja indenizado pelo acidente causado por Joey.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.