JoJo Siwa termina namoro e pede que fãs parem de mandar hate para o ex: “Ele não é tóxico”

JoJo Siwa se abriu sobre seu término de relacionamento e pediu para pararem de mandar hate para seu ex.

A vida amorosa de JoJo Siwa pode parecer um mistério para muitos. Alguns rumores sobre ela estar namorando com seu amigo Elliot Brown surgiram na internet em março, mas em agosto a cantora confirmou, com um vídeo fofo no TikTok, que estava namorando com o influenciador Mark Bontempo.

+ JoJo Siwa dá pisão em hater que disse que ela age como se ainda tivesse 5 anos
@itsjojosiwaMeet Mark:) @mark.bontempo♬ Famous (I’m the One) – Mozzy & IAMSU!

Mas parece que os dias felizes de romance entre os dois chegaram ao fim, de acordo com um comentário que JoJo fez no Instagram nesta terça-feria, 17.

A estrela da Nickelodeon contou que ela e Mark tomaram a decisão juntos e que eles simplesmente não eram adequados um para o outro no momento.

+ JoJo Siwa passa por transformação chocante feita por James Charles e fica irreconhecível

Além disso ela também pediu para que os fãs parem de mandar hate para o ex nas redes sociais pedindo para pararem de seguí-lo se não estivessem interessado no tipo de conteúdo que ele posta após o término.

“Relaxem. Mark não merece ódio como esse. Ele merece ter pessoas apoiando ele. Vocês não fazem ideia do meu relacionamento com Mark. Como foi divertido. Como estávamos felizes e como estamos felizes. Nós decidimos que é melhor para nós não estarmos em um relacionamento. E isso é tudo. Ainda somos amigos, ainda apoio ele e ele me apoia. Se você não quer seguí-lo assim como milhares de outras pessoas no Instagram não siga, tudo bem, mas esse post é imaturo. Ele não é tóxico. Somos adolescentes. E nosso relacionamento não funcionou agora. Ele não fez nada. Eu não fiz nada. Só é melhores sermos amigos. Relaxem.”

Felizmente, parece que não há nenhum drama por trás do término. Então o importante é respeitar a decisão dos dois e continuar apoiando cada um separadamente.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.