Josh Hutcherson fará adaptação do livro ‘Across the River and Into the Trees’

Josh Hutcherson esté prestes a voltar às telonas.

O ator foi escalado para o filme ‘Across the River and Into the Trees‘, uma adaptação do livro de Ernest Hemingway de mesmo nome – que no Brasil é chamado de ‘Na Outra Margem, Entre as Árvores’.

O filme já está em pré-produção na Itália e Josh irá atuar ao lado de Sabrina Impacciatore, Matilda De Angelis, Laura Morante, Giancarlo Giannini e Liev Schreiber.

Schreiber interpretará o coronel Richard Cantwell. No romance, publicado em 1950, Cantwell está caçando patos no norte da Itália durante os dias finais da Segunda Guerra Mundial e lidando com um romance infeliz com uma mulher muito mais jovem, tendo sofrido danos físicos e mentais durante a Primeira Guerra Mundial e tentando chegar a um acordo com sua própria mortalidade.

De acordo com o CEO da produtora The Exchange, responsável pelo filme, Josh foi uma adição bem importante para o elenco.

“Adicionar Josh a este elenco de renome internacional é muito emocionante. Sua popularidade e talento ajudarão a tornar este filme ainda mais valioso para nossos compradores.”
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.