Joshua Bassett revela detalhes de seu primeiro EP: “Muito honesto”

Joshua Bassett é uma das grandes promessas musicais desse ano, e ele está próximo de lançar seu primeiro EP.

O astro de ‘High School Musical: O Musical: A Série‘ (High School Musical: The Musical: The Series), que estreará no Brasil no dia 17 de novembro, juntamente com o Disney+, revelou durante uma entrevista ao site Boys by Girls alguns detalhes de seu EP, que ainda não tem uma data exata para ser lançado, porém está mais próximo do que imaginamos!

O cantor e ator, que teve seu ultimo lançamento em julho com a canção ‘Anyone Else‘, revelou que o EP será totalmente autoral, com músicas que ele escreveu em momentos diferentes de sua vida, porém as produções aconteceram durante a quarentena.

“São basicamente todas as músicas que escrevi até agora na minha vida, escolhi as melhores. Eu reduzi para as seis melhores músicas. Cada música conta uma história completamente diferente, o que é muito legal. O que o torna único é que eu o escrevi ao longo de todos esses anos, mas realmente mergulhei na produção durante a quarentena, e cada música foi produzida durante esse período.”

“Foi muito interessante fazer isso durante esse tempo. O mais legal é que cada música é única. Não há duas músicas iguais e cada uma tem uma cor e estética geral diferentes. Isso é algo de que estou muito orgulhoso, ser capaz de fazer seis músicas e cada uma delas é como um capítulo diferente, e mesmo assim elas ainda pertencem ao mesmo livro, mas realmente se destacam por conta própria.”

Joshua ainda descreveu descreveu suas músicas como “muito honesta”.

“Essa é a chave para mim. Cada música é uma história verdadeira, não conheço nenhuma que não seja. Essa é minha arte favorita, quando as pessoas são vulneráveis ​​e são honestas sobre como estão se sentindo e como pensam. Porque todos têm sentimentos e pensamentos universais, cada um personalizado, mas geralmente é uma coisa muito universal. Eu acho que quando você é honesto, isso traz honestidade e vulnerabilidade para as outras pessoas. Isso é muito especial.”

Enquanto ele não lança seu EP, poderemos vê-lo, a partir do dia 17 de novembro no Disney+!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.