Lana Condor tem medo de algo muito estranho e queremos saber se você se identifica

A Lana Condor contou qual o seu maior medo e você não fazia ideia!

Depois de estrelar “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All The Boys I’ve Loved Before), Lana Condor conquistou o mundo ao interpretar Lara Jean no clichê adolescente da Netflix e se tornou uma das nossas queridinhas. A atriz tem uma legião de fãs e já até veio ao Brasil junto com Noah Centineo para conhecer o país e participar do evento “TUDUM“, da plataforma de streaming.

Enquanto aguardamos o lançamento de “Para Todos os Garotos 3“, que precisou ter algumas cenas regravadas nos últimos meses, aproveitamos para acompanhar Lana Condor nas redes sociais. Recentemente, a multi-talentosa gravou um vídeo ao lado do seu namorado, Anthony De La Torre, para a Ellen DeGeneres contando algumas curiosidades.

+ Lana Condor experimentando comida brasileira nesse vídeo é tudo que você precisa ver hoje

Em uma brincadeira de quem conhece mais o parceiro, ela revelou qual o seu medo mais estranho de todos e você não fazia ideia. Lana contou que morre de medo de soluços e chega a ter crise de pânico quando acontecem, principalmente se está gravando alguma cena ou se está em uma transmissão ao vivo.

“Ah eu sei essa, meu medo mais estranho é algo do cotidiano… Eu não funciono com isso e tenho medo disso quando acontece. Soluços. Quando eu fico com soluço, o mundo para. Eu começo a ter pânico.”
“Ela entra em pânico. O que fazemos é segurar o ar juntos até ele [o soluço] ir embora.” – Anthony
“Um dos meus maiores medos é ter soluço em uma cena ou em um algo que esteja ao vivo, porque se isso acontecer, eu não vou conseguir fazer a cena e teríamos que parar se fosse ao vivo.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.