Little Mix dá primeira entrevista sem Jesy Nelson e fala sobre a pressão que sofrem na carreira

Na última semana, o Little Mix entrou entre os assuntos mais comentados da intenet, depois que anunciou o afastamento temporário da integrante Jesy Nelson, devido a um problema de saúde.

No próximo final de semana, o grupo estará no famoso programa The Jonathan Ross Show, onde, além de fazer uma maravilhosa performance, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards darão sua primeira entrevista depois do afastamento de Jesy.

 

Durante a entrevista, as 3 meninas falaram sobre a parte difícil que é ter sucesso, porém é o que as faz feliz.

“Não acho que esperávamos que fosse tão difícil. Quando você é jovem e quer em ser uma popstar, você pensa, ‘Oh, eu quero que todos me amem e peçam meu autógrafo…’ então você é jogado nisso e pensa, ‘P*t* m*rd*, isso é muito para mim'” falou Perrie, que continuou falando que mesmo sendo cansativo, é o que elas amam fazer. “Não descansamos, não dormimos. Mas nós amamos o sucesso, então estamos dispostas a trabalhar por ele e foram dez anos incríveis!”

Leigh-Anne falou sobre as pessoas não perceberem a pressão que elas sofrem com toda essa fama.

“As pessoas não veem como é difícil as coisas que acontecem nos bastidores. As pessoas não entendem a pressão. Todo mundo vê  as estrelas do pop e pensam: ‘Oh, é glamour e brilho’, mas é realmente difícil.”

Jade lembrou que o motivo delas terem tanto sucesso é o fato do grupo ser tão unido e terem muito apoio da família.

“Nós temos um ao outro, essa é a beleza de estar em uma banda. Nós apenas ficamos de castigo com nossos amigos e familiares. Quando temos folga, vamos direto para casa e ver a família. Nossas mães seriam as primeiras a nos censurar se estivéssemos ficando meio cabeças-duras.”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.