Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Louis Tomlinson diz que precisou enxergar a vida de outra forma após perder a mãe e a irmã

Foto/Instagram

Louis Tomlison passou por momentos difíceis nos últimos anos. Desde então, o britânico se tornou um símbolo de força e está comprometido em se manter positivo.

O cantor abriu o coração ao falar sobre como a morte de sua mãe e de sua irmã caçula mudaram completamente a sua forma de pensar e agir. Por conta disso, o membro da One Direction diz que está buscando se tornar uma pessoa positiva em certas situações:

“Eu tive momentos realmente sombrios na minha vida, eles me deram uma margem para otimismo. No grande esquema das coisas, do que eu experimentei, esses problemas cotidianos não parecem tão ruins mais”, disse o cantor ao The Telegraph.

A mãe de Tomlinson, Johannah Deakin, morreu em 2016 após uma batalha contra o câncer. Ela tinha 43 anos. Já a sua irmã de 18 anos, Félicité Tomlinson, faleceu em 2019 devido a uma overdose acidental.

 

Louis era muito próximo de sua mãe. Em uma forma de mostrar o seu amor e carinho por ela, dedicou o single ‘Two Of Us’, do álbum Walls, para ela:

“Já faz um minuto desde que liguei para você, você nunca saberá o quanto eu sinto sua falta, no dia em que te levaram”, canta ele na canção.