Lucy Hale conta o que realmente está achando do reboot de ‘Pretty Little Liars’

A Lucy Hale comentou sobre o novo seriado inspirado em “Pretty Little Liars”.

Os fãs de “Pretty Little Liars” estão comemorando o fato da série estar ganhando um reboot depois de tanto sucesso. O anúncio foi feito em setembro quando Roberto Aguirre-Sacara, criador de “Riverdale” e “O Mundo Sombrio de Sabrina“, revelou que está por trás dessa nova produção.

Claro que todos querem saber se o elenco original fará parte do seriado ou pelo menos veremos alguns rostinhos fazendo participação especial em “Pretty Little Liars: Original Sin“. Quem comentou sobre o assunto foi uma das atrizes queridinhas da série que deu original ao reboot, Lucy Hale.

+ Vídeos de audições de ‘Pretty Little Liars’ mostram que história da série seria totalmente diferente

Em uma entrevista para o US Weekly, a atriz revelou que está ansiosa para ver como será esse novo seriado do HBO Max, já que foi revelado que a história terá mais mistérios, crimes e assassinatos.

“Eu sinceramente desejo o melhor para todos e espero que seja um grande sucesso. Algumas pessoas ficam bravas com o reboot, mas acho que devemos apoiar os novos artistas. Estou ansiosa para ver o que eles irão fazer.”

Ela não comentou sobre uma possível participação especial, mas esperamos que aconteça para que possamos nos animar ainda mais com tudo isso!

 

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.