Fale conosco

O que vc está procurando?

Nacional

Manoela Aliperti dá detalhes sobre como será a relação de Limantha em ‘As Five’

Divulgação/Rede Globo

No dia 12 de novembro, a tão aguardada ‘As Five‘ – série derivada de uma das novelas de maiores sucessos dos últimos anos da TV Globo, ‘Malhação – Viva a Diferença‘ – estreia no Globoplay. Na série, que se passará 6 anos depois do fim da novela, poderemos ver que, por mais que o tempo possa dar uma abalada em uma amizade, se for de verdade, ela durará para sempre.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) estarão com as vidas totalmente diferentes, e veremos uma versão mais madura de cada uma dessas personalidades fortes.

Globo / Victor Pollak

Como em ‘Malhação – Viva a Diferença‘, a série retratará diversos assuntos pertinentes na sociedade, entre eles um, que gerou muitos comentários e enlouqueceu os fãs, que foi o relacionamento LGBTQ+, entre Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), chamado carinhosamente pelos fãs de Limantha.

Durante a coletiva de imprensa, concedida pelo elenco nessa terça-feira, 10 de novembro, Manoela Aliperti falou um pouco do que os fãs podem esperar dessa relação tão amada.

“Os fãs podem esperar uma série cheia de representatividade LGBTQIA+. Sem muito spoiler, mas a série vai tratar desse lugar da representatividade lésbica e continuando uma semente já plantada na novela, de Limantha terminar juntas, namorando, saindo para viajar. Mas existe um entretempo entre as duas histórias, que não foi representado numa tela. Mas terá esse reencontro.”

O elenco também revelou durante a coletiva, que todas as segundas-feiras, o Globoplay irá transmitir um programa chamado ‘Talk Five’, onde o as 5 meninas irão comentar sobre os episódios anteriores, e falarão sobre os assuntos tratados em cada um deles.