Fale conosco

O que vc está procurando?

Miley Cyrus

Miley Cyrus revela estar há duas semanas sóbria depois de ter recaída

Reprodução: Vijat M

Na última segunda-feira, 23, a cantora a atriz Miley Cyrus revelou em uma entrevista ao programa ‘Apple Music’s New Music Daily’ que está faz duas semana sóbria, depois de ter tido uma recaída durante a pandemia. A cantora contou que aceitou o que aconteceu e que aprendeu a não ficar brava consigo mesma, mas sim curiosa e se perguntar o que aconteceu para a recaída acontecer.

“Para mim, foi uma merda porque não sou uma pessoa moderadora e não acho que todo mundo precisa estar sóbrio. Acho que todos têm que fazer o que é melhor para eles. Eu não tenho problemas para beber. Tenho um problema com as decisões que tomo depois de passar daquele nível de [bebida] … Mesmo assim, só queria acordar 100%, 100% do tempo (…) Eu sou muito disciplinada. Sim, muito disciplinada. É por isso que nunca é fácil, mas é muito fácil para mim ficar sóbria ou entrar e sair da sobriedade, porque é como o dia em que eu não quiser mais fazer isso, não quero. O dia que eu fizer, eu faço. Você sabe? Mas quando eu não quero, simplesmente é isso. Eu sou muito disciplinada.”

Miley ainda refletiu sobre como foi ter 27 anos (a cantora completou 28 essa semana) e como foi esse último ano para ela.

“Vinte e sete anos para mim foi um ano em que realmente tive que me proteger. Isso realmente me fez querer ficar sóbria porque perdemos tantos ícones aos 27 anos. É um momento muito importante. Você vai para o próximo capítulo ou é isso para você. Eu só sinto que alguns dos artistas quase não conseguiram lidar com seu próprio poder e sua própria energia e sua própria força. É uma energia. Eu, não importa o que aconteça, nasci com isso. ”