Millie Bobby Brown chora após contar momento desconfortável que passou com garota na rua

Millie Bobby Brown caiu no choro ao se abrir sobre um momento desconfortável e desrespeitoso que aconteceu com ela.

A atriz de ‘Stranger Things‘ e ‘Enola Holmes‘ usou seus Stories para desabafar sobre uma situação nem um pouco legal que passou com sua mãe enquanto estavam fazendo compras de Natal.

+ Millie Bobby Brown deleta perfil no TikTok após publicar mensagem sobre positividade

Nesta segunda-feira, 30, Millie contou que uma garota queria gravar um vídeo dela sozinha, ela que se sentiu desconfortável com a situação não deixou e a garota insistiu mesmo assim.

“Oi, todo mundo. Eu fui fazer compras de Natal com a minha mãe e uma garota veio até mim perguntando se era eu e eu disse, ‘sim’. E ela pergunto, ‘eu posso gravar um vídeo seu?’ e eu disse, ‘não’. Por que alguém ia querer gravar um vídeo meu, não era de nós duas juntas, era só meu. No fim do dia eu não preciso me justificar para ninguém. Se eu não quero estar em um vídeo ela não tem que gravar. Eu estava com dor e ela passou por mim e começou a gravar de novo e eu disse, ‘eu sou um ser humano, o que mais eu posso pedir para você?’. Eu pedi para ela e ela falou, ‘eu não posso gravar um vídeo de um ser humano?’ e eu disse, ‘não, não quando eu digo não'”

A atriz ficou em lágrimas contando o acontecido e ainda disse que fica super chateada quando as pessoas passam dos limites e que todos precisam mostrar mais respeito uns aos outros.

“Me deixa muito chateada quando as pessoas passam do limite. E eu queria que as pessoas fossem mais respeitosas […] Eu vou tirar uma foto com você, mas quando você passa dos limites e tenta brigar comigo eu estou no meu direito de dizer não. Eu estou gravando esse vídeo para dizer que vocês precisam mostrar mais respeito aos outros, não importa quem eles são, o que eles fazem. Mostrem respeito de ser humano para ser humano. Isso importa.”

Millie Bobby Brown ainda concluiu que está tudo bem com ela mas ficou emocionada no momento, pelo fato da situaçnao ter se sentido super desconfortável e ter se sentido desrespeitada.

É triste ver que isso infelizmente tem se tornado comum. Os famosos não são uma maquina de fotos ou de entretenimento que estão ali para fazer o que você quiser a qualquer momento.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.