Millie Bobby Brown faz homenagem emocionante para familiar que faleceu: “É meu anjo da guarda”

A avó da Millie Bobby Brown faleceu e a atriz fez uma homenagem linda. 

A Millie Bobby Brown sempre falou o quanto é próxima da sua família e o quanto eles significam tudo para a sua vida. Em diversas entrevistas, a estrela de “Stranger Things” comentou sobre seus irmãos, pais, avós e relembrou algumas travessuras de infância que tem em sua memória.

Na última terça-feira, 10, Millie compartilhou com os seus seguidores que perdeu sua avó por conta do Alzheimer. A atriz de “Enola Holmes” publicou um vídeo abraçando a familiar e escreveu um texto emocionante para homenageá-la, dizendo o quanto ela foi importante em sua vida e principalmente relembrando quando passava a infância em sua casa.

+ Estrela de ‘Stranger Things’ diz que a série seria sua última chance de fazer sucesso

A multi-talentosa comentou que não pôde ver sua avó em seus últimos dias por conta da pandemia do coronavírus, o que tornou tudo mais difícil. Confira o texto completo publicado por Millie Bobby Brown e o vídeo emocionante:

“Não tem palavras que façam sentido agora. Não há sentimento para apontar. Perda é algo complexo e entro em um feitiço ao qual não consigo parar de chorar, e depois eu riu lembrando de todas as memórias e depois sento quieta e tento compreender o que aconteceu. Alzheimer é mal, é cruel… Eu te amo mais do que qualquer um poderia amar. Eu vou contar pra todo mundo sobre você e as lições que me ensinou…”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.