Namoro de Zac Efron pode ter chego ao fim após 5 meses. Vem ver o possível motivo

Parece que namoro entre Zac Efron e Vanessa Valladares pode ter chego ao sim.

De acordo com a coluna ‘Bizarre‘ do The Sun, o namoro entre a estrela de ‘High School Musical‘ e ‘Baywatch: S.O.S. Malibu‘ com a modelo australiana chegou ao fim após 5 meses.

“Zac e Vanessa pareciam reais. Eles estavam apaixonados um pelo outro. Zac estava alugando um lugar na praia em Byron Bay e em setembro Vanessa foi morar com ele lá. Então, uma vez que ele decidiu ficar na Austrália por um longo prazo, ele sugeriu que comprassem sua primeira casa. Eles começaram a olhar alguns lugares, mas, infelizmente, o destino não estava do lado deles.”

+ Vídeo de Zac Efron no ‘Caldeirão do Huck’ viraliza e o motivo é o mais engraçado possível

Recentemente Zac se mudou de Byron Bay para Adelaide, para gravar seu novo filme ‘Stan Original Gold‘, e precisou ficar de quarentena por causa da pandemia do coronavírus, o que o impossibilitou de voltar para ver Vanessa.

A fonte contou que a distância colocou uma tensão no relacionamento dos dois, o que fez com que tudo chegasse ao fim.

“Os amigos esperam que eles possam voltar, mas parece que o relacionamento deles era mais um romance de férias do que eles gostariam de admitir.”

Zac Efron e Vanessa Valladares se conheceram quando o ator estava gravando sua série documental ‘Curta Essa com Zac Efron‘ (Down to Earth with Zac Efron) e viu a modelo trabalhando de garçonete em uma cafeteria.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.