Netflix anuncia, ‘Maldivas’, série de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, com vídeo hilário! Vem ver

Finalmente temos as primeiras novidades sobre a nova série brasileira da Netflix, que é estrelada pelas nossas maravilhosas Bruna Marquezine e Manu Gavassi!

O grande serviço de streaming anunciou nessa segunda-feira, 30 de novembro, a sua nova série, anteriormente noticiada como ‘Condom Ladies‘, ‘Maldivas‘, escrita por Natalia Klein e que, além de Bruna e Manu, tem no elenco Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

 

Com muito mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido, a série acompanha os moradores do condomínio ‘Maldivas‘, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que infelizmente morre em um incêndio misterioso. Tentando desvendar os mistérios por trás da morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo), e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida, que agora é uma empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo), Kat (Carol Castro), uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar, Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

No vídeo lançado hoje pela Netflix nessa segunda-feira, pudemos saber o verdadeiro nome da série e seu elenco, que estão fazendo piada dos constantes vazamentos de informação sobre a produção. Confira abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.