Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Noah Centineo revela o que mais gostou quando veio ao Brasil e fala sobre o amor dos fãs brasileiros

Reprodução: (Instagram)

O TUDUM Netflix está nos dando diversos mimos das produções da plataforma, inclusive aos fãs de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’.

Noah Centineo (Peter Kavinsky) foi um dos convidados do festival online e além de conversar com Maisa, ele também respondeu pergunta dos fãs.

O ator contou o que mais gostou quando veio ao Brasil em Janeiro, junto com Lana Condor (Lara Jean), para participar da primeira edição do evento e é claro que só foi elogios à recepção que teve pelos fãs.

“Poder estar no mesmo lugar que meus fãs de outro país que foram tão impactados pelo filme por uma razão tão especial. Isso em primeiro lugar. Em segundo, poder estar no palco e sentir aquele amor de uma maneira tão grandiosa foi algo que mudou minha perspectiva completamente de como o filme foi bem recebido e como há pessoas amorosas nesse mundo.”

Noah ainda contou que ama a energia do povo brasileiro e que não vê a hora de voltar para cá.

“Eu sou obcecado por vocês. Vocês são tão amorosos e energéticos. Eu nunca estive em uma festa como a que eu estive quando fui ao TUDUM. Eu vi todo mundo dançando e foi muito louco. Eu quero voltar. Eu acho vocês incríveis.”