Noah Cyrus cai no choro após descobrir que foi indicada ao Grammy 2021. Vem ver

Noah Cyrus teve a reação mais fofa de todas ao descobrir que foi indicada ao Grammy 2021.

A lista de indicados ao Grammy 2021 foi divulgada nesta terça-feria, 24, durante uma live e além de nomes como Taylor Swift, Harry Styles e Justin Bieber, também tivemos novos nomes indicados, na categoria revelação, que incluiu Noah Cyrus ao lado de Doja Cat, Megan Thee Stallion e mais.

+ Taylor Swift, Harry Styes e Dua Lipa dominam lista de indicações do Grammy 2021

A cantora e irmã de Miley Cyrus está concorrendo com seu álbum impecável ‘THE END OF EVERYTHING‘, lançado em maio deste ano, e compartilhou em seu Instagram sua reação ao receber a notícia de que havia sido indicada ao maior e mais importante prêmio de músicas do mundo.

“Sou uma artista indicada para o GRAMMY !!! Estou em uma poça de lágrimas na cama depois de ser acordada e ter sido informada de que FUI INDICADA COMO ARTISTA REVELAÇÃO. Minha mãe, no início do ano, escreveu em seu livro de intenções para que eu fosse indicado a um Grammy… mãe você sempre foi e é minha maior fã. Obrigada, eu te amo muito. Obrigada a minha equipe e meus cyrens. Obrigado a todos que participaram da produção do EP ‘End of Everything’. Obrigado PJ por sempre estar ao meu lado e me fazer sentir o meu melhor como pessoa e artista. Muito obrigada à academia por realmente ouvir minha música. esta é uma honra e estou em choque total. Muito obrigada do fundo do meu coração, eu realmente não consigo acreditar que minha mente está indo a mil milhas por minuto e estou além de grata, cheia de amor e gratidão. Eu sei que minha avó está me olhando lá de cima e isso é dela. Obrigada vovó eu gostaria que você pudesse estar aqui para isso.”

Tão fofinha né? Estamos orgulhosos de ver a Noah Cyrus conquistando mais esse feito em sua carreira.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.