Noah Schnapp defende Charli D’Amelio após TikToker receber ameaças de morte

O Noah Schnapp, de “Stranger Things”, comentou sobre o hate que Charli D’Amelio está recebendo. 

Se você acompanhou o mundo dos TikTokers nos últimos dias, se deparou com a polêmica envolvendo Dixie D’Amelio e Charli D’Amelio. As irmãs fizeram um vídeo junto com os pais e James Charles que acabou se tornando o assunto das redes sociais de muitas pessoas por diversos assuntos.

A jovem de apenas 16 anos começou a receber hate e ameaças de morte ao ter uma de suas falas tiradas de contexto. A TikToker comentou como seria legal bater 100 milhões de seguidores em apenas um ano e que isso não passava de números, o que fez as pessoas acreditarem que ela não se importava com os fãs – sendo que, na verdade, foi ao contrário.

+ Charli D’Amelio faz live chorando após receber hate por mal entendido: “Não sei se quero mais fazer isso”

Na última quinta-feira, 19, a influenciadora fez uma live chorando e comentou sobre o assunto, falando que não tem vontade de continuar nesse meio se for para lidar constantemente com comentários do tipo. Após ser defendida por James Charles, um outro amigo falou à respeito.

Noah Schnapp, o intérprete de Will Buyers em “Stranger Things“, utilizou o TikTok para comentar que Charli é uma adolescente e não merece as mensagens ofensivas que vêm recebendo da internet. Ele defendeu a amiga que conheceu através da rede social, dizendo:

“Gente, ela é humana também, ela é apenas uma adolescente como todos nós. Nossa geração preza amor e bondade ainda. É tão triste vocês agindo dessa maneira.”

Tudo não passou de um mal entendido que já foi explicado pela influenciadora, mas infelizmente ela está perdendo o número de seguidores e recebendo hate.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.