Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Normani se abre sobre não ter tido as mesmas oportunidades que as meninas do Fifth Harmony

DENNIS LEUPOLD/Womens Health/Billboard

Normani passou por alguns problemas de autoconfiança quando estava no Fifth Harmony!

A voz de ‘Motivation‘ revelou em uma recente entrevista para a revista Womens Health, que durante o período em que estava no grupo, formado no The X Factor, em 2012, por conta da falta de oportunidades que ela tinha e também por conta das comparações que faziam com as outras cantoras do grupo.

“Isso altera a percepção que você tem de si mesma. Ter certas coisas acontecendo tão descaradamente ao mesmo tempo que me sintia como o ‘outro’ e ser tão jovem, e ouvir o público nos comparar afetou minha confiança”, diz ela. “Por muito tempo, não acreditei em mim mesma, porque não sentia que tinha a oportunidade de fazer as coisas”

Normani ainda revelou como se autoafirmar sempre como uma mulher poderosa e levantar sua autoestima, tem sindo importante para ela durante o processo de cura desses sentimentos que tomaram conta dela no passado.

“Palavras de afirmação são novas para mim. Eu me olho no espelho e manifesto e digo coisas que quero que aconteçam como se já tivessem acontecido, como se eu já fosse aquela versão de mim mesmo. Eu tento inverter e controlar essa narrativa por mim mesma.”