O maior sonho da Dove Cameron é a coisa mais aleatória e louca da vida

A Dove Cameron se divertiu ao contar um dos seus maiores sonhos da vida e só podemos dizer que você nunca imaginaria isso.

Nos últimos meses, Dove Cameron vem trabalhando na sua carreira musical, entrou para a trilha sonora de “After – Depois da Verdade” (After We Collided), e continua firme e forte na indústria de Hollywood realizando seus sonhos. Mas você não fazia ideia que uma das coisas que sempre passou pela mente da artista era algo completamente aleatório.

+ Relembre a história de amor de Dove Cameron e Thomas Doherty

Por mais que tenha realizado vários sonhos, o que Dove Cameron realmente queria era ser homem e uma estrela do rock dos anos 70. Em um vídeo para a Sony, a multi-talentosa precisou responder com quem ela trocaria de vida e logo afirmou que seria com alguns grandes nomes da música de décadas atrás. Além disso, ela revelou que esse é um dos seus maiores sonhos – turu pom?

“Eu não sei, acho que se eu realmente pudesse ter o meu desejo, eu voltaria no tempo e seria o Steven Tyler, Freddie Mercury ou Ozzy Osbourne. Ah meu Deus, meu sonho de verdade é ser uma estrela do rock homem nos anos 70. Eu ia amar sentir o que era estar nos palcos, e eu iria sair, pegar suas namoradas.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.