O motivo que fez Jacob Elordi entrar para ‘A Barraca do Beijo’ vai além do que você imaginava

O Jacob Elordi revelou o real motivo de ter feito testes para “A Barraca do Beijo” (The Kissing Booth) mesmo não sendo fã de filmes desse gênero.

Não temos dúvidas de que Jacob Elordi é grato por “A Barraca do Beijo”  e por tudo que o longa está trazendo de positivo para sua vida profissional. Mas o ator já falou diversas vezes sobre o problema de seu personagem, Noah Flynn, e até mesmo soltou algumas farpas sobre a história da comédia romântica da Netflix.

Os fãs até se preocuparam quando o trailer do “A Barraca do Beijo 2” (The Kissing Booth 2) foi lançado e perguntaram se ele estava bem, porque sentiram que o ator estava desanimado. Mas tudo não passou de um mal entendido, já que esse é o mood de seu próprio personagem.

+ Jacob Elordi e Kaia Gerber oficializam namoro através de post do cabelereiro da modelo

Em uma nova entrevista para a Vanity Fair, Jacob Elordi revelou que relutou ao pensar se iria ou não fazer uma comédia adolescente para o serviço de streaming por medo de estar trabalhando com algo que não gosta. Mas a conclusão foi que ele precisava disso para entrar no mercado de Hollywood, e esse foi o motivo do artista ter tentado o papel de Noah – e conseguido.

“Eu sou um purista e amante de cinema, então eu tinha essa batalha moral estranha de ‘O que estou ajudando e encorajando? Eu sou o rosto da nova era robótica e assustadora? Eu estou matando essa coisa que eu amo?’ Mas também tinha a mentalidade de ‘Eu vou fazer o que precisar para entrar nos Estados Unidos e fazer o que eu amo.'”

E isso deu super certo, já que Jacob ganhou grande visibilidade e conseguiu papéis em outros trabalhos importantes, como no seriado “Euphoria” e no filme “2 Hearts“. O “A Barraca do Beijo 3” foi gravado em paralelo com o segundo filme e tem previsão de estreia para o meio do ano de 2021.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.