Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Pai em Dobro: Netflix libera teaser do novo filme de Thalita Rebouças com Maisa como protagonista

Reprodução: (SUZANNA TIERIE/NETFLIX)

Nossa rainha brasileira vai estrelar um filme da Netflix muito em breve e já tem teaser para nos deixar ainda mais ansiosos.

Pai em Dobro‘ é um filme de Thalita Rebouças, o primeiro da escritora para a plataforma, e terá Maisa como protagonista. O anuncio do filme veio em janeiro na primeira edição do TUDUM Festival e nesta quinta-feira, 5, a Netflix liberou cena com exclusividade na segunda edição do evento.

A trama conta a história de Vicenza, uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais!

Reprodução: (SUZANNA TIERIE/NETFLIX)

Reprodução: (SUZANNA TIERIE/NETFLIX)

Essa não é a primeira vez que Maisa e Thalita trabalham juntas, mas uma curiosidade: esse é o primeiro filme de Thalita Rebouças que nasceu realmente como filme, e não como livro. Apesar disso, a escritora contou que fez um livro baseado na trama que estará disponível para pré-venda a partir desta sexta-feira, 6.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aaaaaaah. Agora depois do TUDUM posso divulgar essa capa lindaaaa! O livro baseado no filme entra em pré-venda amanhã, gente! Que alegria! Tô muito amarradona que falei também do filme inspirado em Confissões de uma garota excluída, mal-amada e um pouco dramática. Isso quer dizer que ja, já eu vou ter TRÊS filmes na @netflixbrasil (porque tem ainda Lulli, né?) A vida é muito bacana comigo. Que venha Pai em Dobro, essa história que me fez tão feliz, dentro e fora do set, com um elenco dos sonhos que me inspirava a cada dia. Tá aí. Meu vigésimo quarto livro (com quarta-capa luxuosa da @maisa e orelhas assinadas pelos pais do título, @eduardomoscovisrj e @marcelomedici) no meu vigésimo ano de carreira. Obrigada a todos que me acompanham há tanto tempo e estão me enchendo de amor depois do TUDUM. A Thalitinha que sonhava ser escritora com 10 anos tá aqui pulando.

Uma publicação compartilhada por Thalita Rebouças (@thalitareboucas) em

O data de lançamento do filme ainda não foi divulgada.