Rupert Grint quebra recorde inacreditável no Instagram. Vem saber qual é!

Faz apenas pouco mais de uma semana que Rupert Grint finalmente criou uma conta no Instagram e em poucas horas com o perfil no ar, ele bateu um recorde inacreditável que apenas outras três pessoas conseguiram: 1 milhão de seguidores em menos de 24 horas.

+ RBD homenageia seus fãs com single inédito, “Siempre He Estado Aquí”
Shawn Mendes explica porque convidou Justin Bieber para fazer parceria

No entanto, diferente do jogador David Beckham, que bateu o recorde em 24 horas em maio de 2015, e o Papa Francisco, que alcançou a marca em apenas 12 horas em março de 2016, Rupert atingiu os 1 milhão de seguidores em apenas QUATRO  horas e um minuto, tirando assim o recorde de celebridade a atingir esse número mais rápido do ambientalista Sir David Attenborough, que demorou 43 minutos a mais que Grint para chegar aos 1 milhão de seguidores.

Atualmente, ele já se encontra com 3,3 milhões de seguidores e além disso, o primeiro post do nosso eterno Ron em seu perfil, onde ele apresenta sua filha Wednesday G. Grint para o mundo e brinca sobre estar 10 anos atrasado para a rede social, já passa dos 3 milhões de likes e mais de 100 mil comentários. É poder que se fala, né?

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.